![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina2.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina3.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina4.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina5.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina6.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina7.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina8.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina9.jpg)
![](http://amodesign.com.br/wp-content/uploads/AMO_vojovina10.jpg)
vójovina
O Buffet Vó Jovina desejava mais do que uma revitalização na marca. O objetivo do trabalho era pensar estrategicamente a atuação do Buffet, focar no público feminino com alto padrão de consumo e grau de exigência elevado.
O ponto forte do Buffet são os doces. E havia o interesse de manter, explorar e absorver as características da figura da Avó e suas relações.
A primeira alteração – que parece sutil, mas é extremamente relevante – foi a alteração do nome. Dalí em diante, o Buffet deveria adotar um tom institucional e apresentar o nome antes do segmento de negócio e se dirigir de forma informal, sempre que possível com o nome grafado em caixa baixa: vójovina buffet. Os naperons surgiram no processo de pesquisa e acabaram servindo, literalmente, de pano de fundo para o logo.